• Atendimento: (11) 3901-2866 | (11) 3901-2288
  • Whatsapp:(11) 96065-8760
  • Email: atendimento@colegiocriacao.com.br

Ensino Médio

É Tempo de aprimorar a linguagem, o ciclo escolar completa-se com foco no conteúdo programático e na preparação para o vestibular, Dá-se, ainda, continuidade ao processo de formação integral dos estudantes, que saem do Colégio prontos para novos desafios.

A excelência no ensino, os professores bem preparados e uma estrutura que atende a todas as necessidades dos jovens, sintetizam assim um trabalho de formação humana, que, com ênfase nos valores éticos e morais, e com início já nas primeiras lições básicas na Educação Infantil, ganham agora forma, força e embasamento.

Simulados

Com o objetivo de preparar os alunos das 2º e 3º séries para os principais exames vestibulares do país, o Colégio Criação realiza ciclos de simulados da Fuvest e do Enem. As provas são elaboradas com o mesmo nível de exigência desses dois concorridos exames, tanto no aspecto linguístico quanto na complexidade das habilidades envolvidas nas questões. Além disso, a estratégia de aplicação procura reproduzir todas as etapas do processo, dentre as quais, a inscrição formal e o rigor com os horários de início e término das provas.